Termos e Condições

A. CONDIÇÕES GERAIS DE ACESSO AO EVENTO


Inscrição

A 2ª Feira e Congresso Trabalhar num Navio é um evento não gratuito, de pré-inscrição obrigatória, dirigido a quem trabalha ou pretende trabalhar em navios de carga ou de passageiros, incluindo cruzeiros, ferries e iates. O evento é particularmente relevante para estudantes e profissionais das áreas de convés, engenharia, máquinas, eletricidade, restauração, hotelaria, turismo, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, entre outras. 
A entidade responsável pela organização do evento, Apormar - Agência Portuguesa de Marítimos, reserva-se o direito de não aceitar mais inscrições, assim que for atingido o número máximo de participantes.


Sistema de controlo de acesso

Após a confirmação de inscrição, receberá no seu email documento comprovativo da mesma, personalizado individualmente. Por favor imprima este documento e apresente-o na receção do evento, onde lhe será entregue uma credencial de identificação válida para acesso a todas as áreas. Deverá utilizar esta credencial de forma bem visível, durante todo o evento. Não é permitido o acesso ao espaço de feira ou ao auditório, sem a apresentação e verificação da referida credencial.


Evento

A credencial é pessoal e não transmissível e permite:
- Acesso ao evento;
- Acesso ao auditório - congresso;
- Acesso à área de feira.


Não é permitido

Distribuição de documentação no recinto do evento e na área exterior pertencente ao Hotel, por parte de agentes ou empresas que não sejam patrocinadoras ou sem a devida autorização por parte da organização.


Inscrição para Networking

Esta é uma Feira de Emprego. Se representa uma marca ou empresa e pretende visitar este evento para ações comerciais/ networking junto dos expositores, o valor de participação é de 220 € + iva e obedece a regras próprias que lhe serão dadas. Se não tiver este tipo de inscrição (networking) e visitar a feira para ações comerciais/ networking, será imediatamente convidado a abandonar o espaço do evento, de forma a não prejudicar quem procura uma oportunidade de trabalho em navios. 


Cancelamento de inscrição

Caso o participante decida cancelar a inscrição, deverá comunicá-lo por escrito com uma antecedência mínima de 20 dias úteis antes do evento, sendo devolvido 50% do valor pago. Findo este prazo, a organização cobrará o valor total da inscrição.

Horário do evento e programa do congresso
A organização poderá alterar o horário do evento e o programa do congresso, por razões de força maior relacionadas com expositores e oradores, declinando qualquer responsabilidade sobre o facto.


B. POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Última actualização: Novembro 2017

A Apormar compromete-se a proteger a sua privacidade. Leia, por favor, a presente política de privacidade e se tiver qualquer questão ou dúvida, não hesite em contactar-nos. Ao utilizar a plataforma trabalharnumnavio.pt, consente a recolha, utilização e divulgação dos seus dados pessoais nos termos da política de privacidade aqui expressa. Esta política de confidencialidade tem por objetivo informá-lo(a) acerca da recolha on-line, utilização e divulgação dos seus dados pessoais. As cláusulas desta política aplicam-se a todos os dados pessoais recolhidos pela Apormar na plataforma trabalharnumnavio.pt. Pode enviar os seus comentários, questões ou reclamações sobre esta política de privacidade para o email informacao@apormar.pt


Autorização para recolher os seus dados pessoais
 
Quando visitar a plataforma trabalharnumnavio.pt, é possível que sejam guardadas automaticamente certas informações de cariz não pessoal como, por exemplo, o website que o (a) remeteu para nós, o seu endereço IP, o tipo de navegador e idioma e as horas de acesso, como parte do funcionamento do site. Também é possível que sejam guardadas informações de navegação, incluindo informações sobre as páginas visitadas por si, os links clicados e outras ações relacionadas com a utilização do site. Só recolhemos os seus dados pessoais depois de nos ter dado autorização para recolher esses dados específicos. Ao fornecer-nos voluntariamente esses dados, está a autorizar-nos a recolher e a utilizar os seus dados pessoais nos termos estipulados na presente política de privacidade.


Os dados pessoais incluem:

- Informação recolhida aquando do seu registo, incluindo o seu nome, o seu endereço postal, o seu endereço de correio eletrónico e o seu número de telefone, e a informação específica das suas competências e áreas de atividade profissional.
- Informação recolhida quando efetua a inscrição, incluindo o seu número de cartão de crédito e morada de faturação.
Tem sempre a opção de não fornecer os seus dados pessoais, mas, neste caso, é possível que não possa aceder a certos produtos e serviços.


Utilização dos seus dados pessoais 

A Apormar recolhe e utiliza os seus dados pessoais com vista a:
- Processar as suas transações; 
- Enviar notificações por email, como parte dos serviços disponibilizados; 
- Realizar pesquisa e análise visando melhorar os nossos produtos, serviços e tecnologias; 
- Apresentar conteúdos adaptados aos seus interesses e preferências; 
- Para comunicar consigo sobre as suas transações, novos produtos e serviços. É possível que lhe enviemos comunicações relacionadas com transações, tais como cartas de boas-vindas, avisos de pagamento e confirmações de compra. É possível também que lhe enviemos inquéritos ou comunicações de marketing para o(a) informar sobre novos produtos ou serviços ou outras informações ou ofertas que possam ter interesse. Estes inquéritos ou comunicações de marketing podem ser enviados pela Apormar ou pela empresa detentora da marca Apormar, Sardinha & Ruivo, Lda, ou qualquer uma das suas divisões, filiais ou subsidiárias.


Divulgação dos seus dados pessoais

Exceto nos termos estipulados na presente política de privacidade, a Apormar não divulgará ou venderá os seus dados pessoais a terceiros. É possível que divulguemos os seus dados pessoais a fornecedores de serviços externos que executem serviços a nosso mando. Por exemplo, podemos contratar outras empresas para realizarem o processamento de pagamentos, o armazenamento de dados, o alojamento de websites, o processamento de encomendas e envios, para prestarem assistência a nível de marketing, realizarem auditorias, etc. Esses fornecedores de serviços externos (i) terão direito a aceder apenas aos dados pessoais de que precisam para prestarem o serviço, (ii) têm o dever de proteger os dados pessoais na mesma medida que a Apormar, e (iii) estão proibidos de os utilizarem para quaisquer outros fins.
Podemos divulgar os seus dados pessoais à empresa detentora da marca Apormar - Sardinha & Ruivo, Lda, dado que esta utiliza os seus dados pessoais para os mesmos fins e confere-lhes o mesmo nível de proteção nos termos estabelecidos na presente política de privacidade.
Os dados sobre os nossos clientes, incluindo dados pessoais, podem ser divulgados no âmbito de qualquer fusão, aquisição ou venda da empresa e/ou os seus ativos, bem como no caso improvável de insolvência, falência ou gestão controlada, caso em que os dados pessoais seriam transferidos como parte dos ativos da empresa. Reservamo-nos o direito de divulgar os seus dados pessoais se exigido ou permitido nos termos da lei.


Segurança dos seus dados pessoais

A segurança dos seus dados pessoais é importante para nós. Seguimos as normas aceites de forma geral no sector para ajudar a proteger os seus dados pessoais, incluindo, de forma não restritiva:
- Limitando o acesso aos seus dados pessoais aos nossos empregados que precisam desse acesso para lhe prestar serviços; 
- Solicitando aos nossos empregados que assinem acordos de confidencialidade para proteger os dados dos clientes e outros dados confidenciais; 
- Assegurando que fornecedores de serviços externos assinam acordos de confidencialidade para manter a confidencialidade dos seus dados pessoais e não os utilizar para quaisquer outros fins não autorizados; 
- Encriptando a informação do cartão de crédito constante dos nossos formulários de encomenda através da tecnologia secure socket layer (SSL);  
- Armazenando os seus dados pessoais em sistemas informáticos seguros, no sentido de os proteger de acesso ou uso não autorizados. 
Não obstante, nenhum método de transmissão de informação pela Internet ou de armazenamento eletrónico é 100% seguro. Por essa razão, ainda que nos esforcemos por proteger os seus dados pessoais, não podemos garantir total segurança. Se utilizar uma senha para proteger a sua informação pessoal e de conta, é da sua responsabilidade manter a sua senha confidencial.


Alterações da política de privacidade

A Apormar reserva o direito de alterar os termos desta política de privacidade a qualquer momento. Quando realizarmos alterações, modificaremos a data de "última atualização" indicada no cabeçalho da política. Se existir alguma alteração importante relativa a esta declaração ou sobre a forma como a Apormar utilizará os seus dados pessoais, será informado(a) dessas alterações através de uma notificação destacada neste documento ou na nossa homepage ou através do envio de uma mensagem de correio eletrónico.